QUEM SOMOS?

Clínica de cirurgias gerais e oncológicas com médicos especializados em cirurgias de baixa, média e alta complexidade.
Realiza tratamento de hérnias, doenças do aparelho digestivo e procedimentos oncológicos.

INFORMAÇÕES DE CONTATO
  • Endereço: Av. Dr. Maurício Cardoso, 931 – Sala 11,
    Centro Arcobaleno, Hamburgo Velho - Novo Hamburgo - RS
  • Telefones: 51 3239.0870 / 3239.0871
  • WhatsApp: 99310.6562
51 3239.0870 / 3239.0871 / 99310.6562

Sábado de solidariedade no mercado Dia

Sábado de solidariedade no mercado Dia

O último sábado (18), foi marcado pela solidariedade dos clientes do supermercado Dia, do bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Motivadas pela campanha A União faz a Cura, idealizada pelo cirurgião geral e oncológico Carlos Antonello, as irmãs Fabiana e Fernanda dedicaram parte do seu sábado para arrecadar alimentos aos pacientes das Ligas de Combate ao Câncer das cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Sapiranga, Ivoti, Dois Irmãos e São Leopoldo no estabelecimento.

A ação possibilitou a arrecadação de 66 quilos de alimentos e contou com a solidariedade de pessoas como a família Souza, composta pelo casal Sandro e Patrícia e a filha Mirela, que acreditam que pequenas ações fazem a diferença na vida de muitas pessoas. " Se todo mundo ajudar um pouquinho conseguiremos ajudar muitas pessoas necessitadas", afirma Sandro, com um sorriso no rosto.  

Outra família que não quis ficar de fora foi a do seu Luciano Homem,  casado com Jaqueline e pai dos pequenos Évelin, William e Ana, perceberam na caixa de papelão parada na porta de entrada do mercado, uma oportunidade de ajudar o próximo. "Vimos que estavam arrecadando alimentos e decidimos ajudar", comenta o industriário. 

Para o gerente da loja, Ramon dos Santos, o mercado está de portas abertas para ajudar em campanhas como estas. "O pessoal do bairro é bem solidário e costuma contribuir bastante em campanhas como estas".

A campanha de arrecadação de alimentos permanece até o dia 11 de abril. Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (51) 3239.0870